Decoração - Jardim Vertical

1/25/2016 03:30:00 PM



Muita gente sonha em ter um jardim cheio de flores e plantas na sua casa, mas não tem espaço ou então mora em apartamento, uma boa ideia é apostar no jardim vertical, além de ser lindo é ideal para quem não possui muito espaço na casa.


Algumas empresas vendem blocos pré-moldados que são colocados rentes ao muro ou a parede que você queira colocar seu jardim. Nesse tipo de muro é necessário utilizar irrigação por gotejamento.





Outra técnica muito utilizada é usar treliças metálicas chumbadas na parede e pendurar vasos, caso seu muro seja muito alto é necessário utilizar irrigação por gotejamento.





A fibra de coco é muito utilizada em paredes de varandas por ser melhor para espaços pequenos, e por ser feita de material natural pode ficar aparente sem prejudicar o visual. O painel de fibra de coco pode ser parafusado na parede permeabilizada.






 Ideal para decorar espaços pequenos os vasos meia lua são uma ótima opção e a distribuição deles depende do seu gosto e estilo.






Os quadros vivos trazem um pouco do verde com um toque de sofisticação para sua casa, podendo variar o tamanho, sendo na parede inteira ou pequenos quadros.






E a forma mais barata para fazer um jardim vertical é utilizar garrafas pet e cano, as garrafas ficam suspensas em cordas de varal. Essa técnica é boa também para fazer uma mini horta em casa.







You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Subscribe