Bolsa Masculina

5/28/2015 02:35:00 PM

Bolsa Masculina? Isso mesmo, passou a época onde bolsa era apenas assunto de mulher. Bom esse tempo acabou e os homens estão evoluindo!!


    Você já passou por momentos onde tinha que levar um livro, o seu notebook e tinha apenas aquela mochila velha da escola? Pensando nisso, muitos homens estão investindo em bolsas de diversos modelos, cores e tamanho. Mas mesmo com todos esses modelos muitos homens tem duvidas de como usar uma bolsa. Pensando nisso trouxe 3 tipos de bolsas que você pode usar para completar seu look e ainda ajudar a levar seus pertences.

                  Bolsa de Mão


A bolsa de mão é o estilo menos usados pelos homens por parecer um pouco mais feminina. Esse tipo de bolsa é parecido com uma mala de viagem mas em tamanho menor, e é ideal para levar tablet, notebooks e vários acessórios. Alem de combinar com praticamento todos os tipos de look.


                          Bolsa Carteiro


Que tal fugir um pouco da mochila usando a bolsa carteiro? Além de serem mais práticas por terem alças, assim deixando as mãos livres como estamos mais acostumado, esse modelo de bolsa pode acompanhar look's mais informais ao terno, dependendo é claro do material dela,

                          Mala de Mão





Outros modelos desse tipo são: duffel bag e a gym bag. São os modelos usados para levar aparatos pro treino, viagens rápidas e para uma ponte aérea.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe