Como tirar cheiro de cebola das mãos

11/11/2015 06:30:00 PM


O cheiro da cebola pode ficar até dias em suas mãos, mas, depois dessa postagem você vai conseguir eliminar esse odor super rápido.



Passos





Esfregue as mãos contra aço inoxidável (como o da pia da cozinha) sob água corrente por cerca de um minuto. Uma colher grande de metal funciona também. Use sabão, se quiser. As moléculas de enxofre que criam o cheiro distinto da cebola reagem com o cromo do aço inoxidável e são neutralizadas.




Esprema um pouco de suco de limão numa tigela. Mergulhe as mãos por 3 min e depois enxágue. Suas mãos vão cheirar a limão fresco, em vez de cebola! Se não tiver suco de limão ou ele não funcionar, tente vinagre ou enxaguante bucal.






Descasque uma laranja grande, corte-a ou abra-a. Esfregue o bagaço nas mãos por 2 min. Lave na torneira e repita quantas vezes for necessário; você ficará com um cheiro mais agradável. Veja como tirar o cheiro de laranja das mãos em outros artigos.




Esfregue pasta de dente. Isso não vai só tirar o cheiro, mas ficará refrescante!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que dicas legaaais, fico muito feliz por ter lido isso! Odeio cheiro de cebola nas mãos kkkkk Muuuito obrigada, ajudou demais!!!
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio o cheiro de cebola também kk
      e antes ficava um tempão com o cheiro, lavava várias vezes e não saia.

      Excluir

Instagram

Subscribe