Significado das cores para o Ano Novo

12/28/2015 06:31:00 PM

Tá em dúvida na cor da roupa para usar no Ano Novo? A tradição ocidental diz que a cor das roupas que usamos durante a virada do ano-novo influenciam as energias para o ano seguinte. Portanto é importante estarmos por dentro do significado das cores das roupas mais utilizadas pelas pessoas, para festejarmos o Reveillon da melhor forma e atrairmos bons fluidos para o ano-novo.






Significado do Branco








branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. É pra quem quer um 2016 cheio de paz e boas novidades!

branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais


Significado do Dourado



dourado representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! O dourado é para quem quer - literalmente brilhar - em 2016!

 dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade.


Significado do amarelo




amarelo é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender. Amarelo é a cor para quem quer ser feliz em 2016!

amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo.




Significado do Laranja






laranja é para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia! Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2016 cheia de vitalidade e usando uma cor quente e atraente!

laranja é a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo e demonstrar que você está com o pique todo para o ano-novo. Laranja também é a cor do sucesso e da prosperidade.


Significado do Vermelho




vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo!
A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.



Significado do Verde






verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano!
verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde.
Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. É para quem quer começar 2016 em perfeito equilíbrio.
verde limão, mais vivo e amarelado sugere uma força ativa, muita energia.
verde claro significa contentamento e proteção.

Significado do Azul





azul é a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2016 entrando numa faculdade!
Azul simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.



Significado do Roxo




roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2016 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração!
Roxo simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o ano-novo em grande estilo.

Significado do Rosa





Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2016? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais!
A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso.
rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina. É encontrar alguém de vez no ano-novo



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe