3 Aplicativos para Editar Foto

6/24/2015 06:43:00 PM


 1- Autodesk Pixlr


Ele traz uma série de opções para edição,como remover olhos vermelhos, espinhas, clarear dentes, ajustar a pele, entre outros. Nele você pode também ajustar a cor e a luz da imagem, pode cortar, girar, além de poder usar vários efeitos e adesivos que vem no app, ele serve como um photoshop compacto para seu celular.



2- Cymera


O cymera além de ter uma série de filtros, efeitos de luz, molduras e muitos adesivos ele serve também como uma câmera substituta.
      O seu reconhecimento facial e sua tecnologia são os grandes diferenciais  do aplicativo. Ele possui vários recursos de câmera, como anti-balanço, temporizador e captura por toque.






3- Afterlight



Bastante conhecido por quem usa a plataforma IOS ele agora é disponível para android fazendo um enorme sucesso na loja do google.
         Ele possui uma grande quantidade de ferramentas, filtros e molduras muito mais variadas e especificas do  que qualquer outro aplicativo para edição de foto deixando suas fotos com resultados mais profissionais ( O app é pago mas é um investimento q vale a pena).



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe