A velha infância - TAG

6/17/2015 09:51:00 PM

Olá pessoas, hoje vim aqui para responder uma tag e falar um pouco da minha infância, porque todo mundo teve a sua e não a uma pessoa no mundo que não teve, então vamos lá...
(no final do post tem um vídeo de uma amiga minha falando de infância)




1- Uma memória boa da infância:

 Uma coisa que eu lembro de fazer muito era "fugir" pra roubar framboesas e levar pra casa, mas elas sujam muito e eu colocava nos bolsos do short ou seja eles ficavam sempre roxo e minha mãe gritava muito comigo por fazer isso.


2- Um cheiro da infância:

Grama Molhada esse cheio me lembra muito a infância e eu simplesmente não sei o motivo,


3- Brincadeira preferida da infância:

Falar apenas uma é muito complicado porque a pessoa aqui só fazia brincar, eu brincava praticamente o dia inteiro mas como pode ser apenas uma vai Esconde-esconde.


4- Desenho preferido na infância:

Teletubbies é claro, mas tinha um desenho(filme) que eu era apaixonado que é O grilo feliz e os insetos gigantes, esse do vídeo.



5- O que você queria ser na infância?

Quando eu era menor sempre sonhei em ser veterinário pelo fato de amar animais mais hoje em dia desisti desse sonho porque tenho pena de furar eles.




Bom pessoal foi esse o post de hoje, uma coisa diferente para falar um pouco da minha infância e divulgar um vídeo sobre esse tema que uma amiga minha fez, espero que gostem.




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe